fbpx
Lisata Tecnologia

Um backup para todos os seus dados.

Ambientes virtuais, físicos e multinuvem.

O Backup Exec oferece proteção para os negócios com backup e recuperação simples e completos—a fim de proteger todos os dados onde quer que estejam.

Com as opções de licenciamento permanente, com pagamento antecipado, ou de assinatura periódica, o Backup Exec está disponível em três edições para melhor se ajustar às suas necessidades. Bronze é a opção mais econômica. Silver oferece os recursos mais utilizados. Gold inclui todos os recursos e funcionalidades disponíveis no Backup Exec.

  • Melhore sua estratégia de recuperação após desastres com total integração ao Azure Site Recovery para garantir a disponibilidade de dados e aplicativos com o mínimo de RTO e RPO.
  • Beneficie-se da integração avançada com algumas das versões mais recentes do software de terceiros, incluindo Microsoft® Server, Microsoft® Hyper-V e VMware® vSphere®.
  • Amplie facilmente o Backup Exec para a nuvem e escolha dentre uma ampla gama de conectores de nuvem integrados e completamente testados e certificados para vários ambientes de nuvem, incluindo AWS S3, Microsoft® Azure e Google Cloud Platform Storage.
  • Localize e visualize todos os seus dados para ficar em conformidade com a Regulamentação geral de proteção de dados (GDPR) e com outros regulamentos sobre privacidade, usando o Veritas Information Map™.
  • Rápido desempenho na eliminação de duplicações de ponta a ponta em armazenamento no local, bem como em nuvem pública e híbrida, para reduzir o tempo, o custo e a largura de banda da rede.

FAZER DOWNLOAD DO INFORME TÉCNICO

plugins premium WordPress